Qual será seu próximo passo?

Qual será o seu próximo passo?
Dias atrás eu estava na dúvida sobre o que fazer acerca do oferecimento dos processos criativos nesse período do ano, nesse momento de pandemia. Pessoas interessadas tem nos procurado buscando orientação, e estamos tentando servir com singeleza de coração.
Então, meditei, orei, ouvi minhas amigas empreendedoras e resolvi dar o próximo passo: Oferecer o Curso intensivo online -Corpografias: equilibre-se com criatividade.
A proposição desse curso, pela Potlach Editora & Ateliê de Arte Contemplativa pauta-se nas noções de empreendedorismo feminino que tem como princípio fomentar a colaboração, a solidariedade e a ação de graças.
A colaboração mútua das profissionais envolvidas no projeto como Adriana Baptista, Diana Gilardenghi, Jussara Maria da Silva, Marta Cesar, Milu Leite, Priscila Cardoso, Telma Lia de Souza, manifesta-se na valorização do trabalho criativo, divisão das tarefas, apoio afetivo, espiritual e profissional.
A solidariedade está em contribuirmos financeiramente com coletivos, grupos e comunidades que dialogam com nossas ações de Dança, Escrita e Meditação.
Ação de graças. Novembro mês de Ação de Graças. Tempo de agradecer. E a forma que encontramos para isso é convidando você e todas as pessoas que participam de nossos processos criativos para juntos celebrarmos a “Potlach” nossa cerimônia da doação.
Quando você participa de nossos processos criativos, você está contribuindo diretamente com a manutenção desses grupos parceiros:
🌟Armazém – Coletivo Elza
🌟Bengalantes Grupo de Dança da Associação Catarinense de Integração da Pessoa com Cegueira.
🌟Bonnevaux Centro para Paz da Comunidade Mundial para Meditação Cristã.
🌟Potlach Editora & Ateliê de Arte Contemplativa.
“Potlach” – talvez você já sabe, é uma cerimônia em algumas tribos indígenas, onde cada um doa o melhor de si. Trocas inusitadas acontecem e o milagre da multiplicação aparece, de modo que todas as pessoas participantes fiquem satisfeitas e gratas.
Começo a segunda-feira meditando às 5h da manhã com o grupo de oblatos da Comunidade mundial para Meditação Cristã. Nessa semana, uma oblata compartilhou sua experiência no caminho contemplativo. Ela comentou que às vezes estamos diante de algumas situações delicadas que não sabemos o que fazer. A tradição cristã de meditação ensina o que temos a fazer é 1. Meditar duas vezes ao dia; 2. Dar o próximo passo; 3. Agir com fé e amor; 4. Esperar em Deus, que milagres acontecerão…
Estamos dando nosso próximo passo aqui ao oferecer, segunda-feira às 17h uma Masterclass para quem está se perguntando qual será o meu próximo passo? Venha descobrir algumas possibilidades criativas que a dança, a escrita e a meditação podem proporcionar. Convide ou compartilhe com alguém, isso pode ser um belo gesto de solidariedade.
Faça sua inscrição: envie um e-mail para [email protected] Participe dessa cerimônia de doação.
Abraços com alegria,
Ida Mara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *